Cinco anos de EducaFeliz!!

Fico feliz por meu blog ter completado mais um aniversário. Infelizmente não tenho tido tempo para estar colocando novas postagens, porém continuo fazendo meus projetos e procurando trabalhar com meus alunos de forma lúdica e desenvolvendo atividades que buscam atrair cada dia mais a atenção e curiosidades dos meus pequeninos. E breve estarei com novo layout em meu blog. 
Vou mostrar algumas atividades que desenvolve na criança a aprendizagem de  formas geométricas, espaço e forma, intercalando com cores, números, quantidades, dentro e fora.













Comentários

Unknown disse…
Olá Educadora Márcia, felicidades para toda sua casa!

Convido você para conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blogs de educadores.

DIVULGUE SEU BLOGUE no EDUCADORES MULTIPLICADORES e fique em evidência. Compartilhe saberes!

A parceria é exclusiva para blogs de Educadores/Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

Faça parte da família dos Multiplicadores! Permita que seu blog fique mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas do Brasil e Portugal. Amplie seu público! Esperamos sua visita!

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

IRIVAN

Postagens mais visitadas

Ficha descritiva

Relatório de avaliação na educação infantil -Semestral

Como trabalhar noção de tempo na educação infantil?