Férias!!!!!!


Bom gente, ninguém é de ferro. Chegou as férias é tempo de repensar a nossa vida e colocar a cabeça para esfriar um pouco. Estou saindo de férias! Estou super feliz, pois vou viajar para a minha terrinha que amo muito, meu Rio de Janeiro essa paixão não tem preço. Afinal, minha mãe, pai, irmãos e sobrinhos estão todos lá! E ainda bem que tem o mês de Janeiro pra gente curtir um pouco, é isso ai vou ficar o mês por lá, de frente para um marzão lindo da região dos lagos e passear pelo grande Rio. Quero desejar a todos um feliz ano novo repleto de realizações. Que Deus possa fazer parte de sua vida em 2010 e sempre, que Jesus em sua infinita bondade deixe transbordar toda paz em sua vida. Obrigado por ter me dado a alegria de fazer parte de seu blog e estar de alguma forma em sua vida. Amo fazer parte disso. Quero poder contar com sua presença e seus recados carinhosos sempre, sua amizade me faz muito feliz! Paz e amor sempre. Um grande e afetuoso abraço. Até breve!!

Comentários

Postagens mais visitadas

Ficha descritiva

Relatório de avaliação na educação infantil -Semestral

Como trabalhar noção de tempo na educação infantil?